Elias Mariano Machado, morador de Artur Nogueira, é sepultado aos 47 anos
30/06/2021
Da redação
O morador de Artur Nogueira, Elias Mariano Machado, de 47 anos, será sepultado às 12h desta quarta-feira (30), no Cemitério Municipal de Artur Nogueira. Ele era natural de Diadema (SP).
Ele deixa esposa e filhos.
Desaparecido
Elias ficou desaparecido por alguns dias. Uma reportagem publicada pelo Portal Nogueirense em 07 de abril , mostrou que o homem havia desaparecido em 24 de março. Segundo familiares, Elias Mariano estava internado em uma clinica de recuperação para dependentes químicos em Sumaré. Ele ficou internado por 58 dias e depois a ficou sem mandar notícias para a família que passou a procura-lo.
Corpo encontrado em rodovia
O corpo de Elias foi encontrado na madrugada do dia 4 de abril carbonizado na Rodovia João Herrmann Neto (SP-133). Segundo a polícia, o corpo estava esquartejado e queimado. Nenhum suspeito foi localizado.
Conforme descreve o Boletim de Ocorrência, a Polícia chegou no local, na altura do km 8, e encontrou o corpo humano totalmente carbonizado. Funcionários da usina que visualizaram o fogo que estava próximo de uma plantação de cana-de-açúcar. A equipe da brigada de incêndio da empresa foi ao local e apagou o fogo. Quando perceberam que poderia se tratar de um corpo humano, a polícia foi chamada.
O corpo foi levado para passar por exames no IML que comprovou que era do homem desaparecido.
Atualização
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio qualificado e está investigando as circunstâncias da morte do Elias, que teria ocorrido na clinica de recuperação.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.