19/01/2016

Em menos de três horas duas casas são furtadas em Artur Nogueira

Suspeito foi detido pela Guarda Municipal próximo ao Ginásio de Esportes.

Duas residências foram alvos de criminosos em menos de três horas na tarde desta segunda-feira (18), em Artur Nogueira. Os moradores tiveram diversos pertences furtados. O primeiro furto ocorreu no Parque Petronília, próximo à Estrada do Dito Mendes. Já a outra ação ocorreu no Parque Ida Sia. Um suspeito foi localizado próximo ao Ginásio de Esportes Maurício Sia e conduzido à delegacia.

Segundo o registro da ocorrência, o furto à primeira residência aconteceu por volta das 14 horas. A moradora, de 28 anos, havia saído de casa aproximadamente às 6h40. Quando o marido chegou à tarde, em torno das 15 horas, notou que a residência tinha sido invadida por criminosos.

De acordo com o B.O., foram subtraídos dois televisores, dois notebooks, um vídeo game, um celular, perfumes e uma bolsa. Uma testemunha informou ter visto uma pick-up de cor prata, estacionada em frente à casa. Os criminosos ainda não foram localizados.

Segundo furto

O furto à outra residência ocorreu menos de três horas depois, no Parque Ida Sia. De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma testemunha notou que um suspeito tentava furtar um botijão de gás da casa, por volta das 16h30. Ao perceber que estava sendo observado, o homem fugiu.

Conforme o B.O., uma viatura foi solicitada, mas a princípio, os agentes não conseguiram localizar o suspeito. Ao passarem com a viatura nas imediações do Ginásio de Esportes do município, a um quilômetro da casa que havia sido invadida, os guardas municipais localizaram o denunciado.

Ainda conforme o registro policial, o suspeito, de 18 anos, foi abordado pelos agentes mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao ser questionado sobre o furto, ele informou que o irmão teria furtado uma carteira no interior da casa após danificar uma porta, mas não sabia nada sobre o botijão. Ele disse ainda que sabia onde teria sido dispensado o pertence da vítima.

Os guardas estiveram no local indicado pelo suspeito e localizaram a carteira com alguns documentos, que foi devolvida a moradora, de 45 anos. Após o registro da ocorrência o suspeito foi liberado.

IMG_9736


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.