Em operação ‘Carnaval Seguro’ ROMU apreende falsa carteira de habilitação em Artur Nogueira
Motorista conduzia um caminhão e confessou ter ‘comprado’ o falso documento
Da redação
A Guarda Municipal de Artur Nogueira através da ROMU realizou a apreensão de uma falsa carteira de habilitação em Artur Nogueira. A ocorrência foi durante a operação que ficou denominada como ‘Carnaval Seguro’ na madruga do primeiro dia de festa na cidade.
A abordagem ao motorista acontece em um bar localizado na Rua Luís Carlini, bairro Planalto e um homem de 48 anos de idade será investigado.
De acordo com o histórico as estavam durante a operação “Carnaval Seguro” com vistas a todo tipo de ilícito, inclusive no combate ao tráfico de entorpecentes, furtos e roubos no município de Artur Nogueira. Em determinado momento foi realizada uma abordagem em um Bar e ao verificar os documentos dos abordados, foi apresentado pelo indivíduo uma CNH aparentemente falsa, sendo que o mesmo conduzia um caminhão M.Benz de cor vermelha, e que no momento da abordagem, se encontrava estacionado em frente ao Bar.
Ao ser consultado o CPF e dados da CNH, não retornou os dados informados aos agentes, confirmando que a suspeito não possuía CNH.
Ao ser questionado sobre o documento ele confirmou que teria comprado sua CNH na cidade de Santo André.
Tendo em vista os fatos e provas foi dado voz de prisão ao autor, que foi conduzido até a autoridade policial para as providências de praxe. A autoridade policial determinou a elaboração de B.O. e a apreensão do objeto.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.