Em quatro meses, PM apreende 36 máquinas caça-níqueis
Apreensões ocorreram em Artur Nogueira após denúncias anônimas
Redação
A Polícia Militar de Artur Nogueira revelou dados da quantidade de máquinas caça-níqueis que foram apreendidas nos primeiros quatro meses de 2013.
Desde o dia da primeira apreensão do ano, 31 de janeiro, até a última apreensão, 16 de abril, a polícia recolheu 36 máquinas de jogos de azar.
Segundo o presidente em exercício do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Artur Nogueira, Adonai Brum, o problema das máquinas caça-níqueis é crônico.
“Essa é uma luta sem fim. A atuação da PM aqui em Artur Nogueira tem sido constante e sempre atendendo denúncias anônimas. No entanto, o problema é crônico. Não somente em nossa cidade ou em nosso estado, como em todos os cantos do Brasil. Entendo que é como o jogo do bicho. Existe a máfia por trás, mas por outro lado existe o “viciado”, que alimenta o sistema jogando. O que não pode ser negado por ninguém é que certamente um esquema desse tamanho tem que estar respaldado dentro da imensa rede de corrupção, que é outra praga nacional”, afirma Adonai.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.