Empresa do ramo agrícola está com vaga para assistente administrativo/financeiro
EMPREGO
Estamos em busca de assistente administrativo/financeiro para dar apoio ao setor administrativo e financeiro da empresa.
Procuramos alguém que tenha experiência em lançamentos e análise de dados, monitorar receitas e despesas, gerenciar contas a pagar e receber, elaborar relatórios financeiros, preparar orçamentos e planejamentos financeiros, além de ajudar na tomada de decisões estratégicas relacionadas às finanças. Sua missão será prestar todo o apoio necessário nas tarefas administrativas e financeiras da empresa.
É imprescindível saber lidar com a tecnologias como, rede sociais, sistemas de gestão ERPs etc., ser organizado e proativo, saber se relacionar com equipe, boa comunicação e principalmente organização.
Requisitos: É necessário ter condução própria, ensino superior completo e experiência mínima de 1 ano comprovada na área.
Interessados enviar currículo para: [email protected] com pretensão salarial.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.