16/04/2026

Empresa é alvo de furto na zona rural de Artur Nogueira

Entre os itens estão fios de energia solar e cabos de aterramento

Da redação

Uma empresa localizada na zona rural de Artur Nogueira foi alvo de furto, e criminosos levaram fios e outros itens do local. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, foram levados 12 mil metros de cabos utilizados em instalações de energia solar, além de uma bomba e 30 metros de cabos de aterramento.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.