27/03/2023

Entregador é detido pela Polícia Militar de Artur Nogueira com moto furtada

Motocicleta havia sido furtada no início do mês na cidade de Santa Barbara D’oeste

Da redação

A Polícia Militar de Artur Nogueira prendeu, na manhã deste sábado (25), um jovem receptação, depois que uma moto que havia sido furtada, foi encontrada com ele. Abordagem aconteceu na SP 107 próximo ao trevo do Itamaraty.

Segundo as informações, uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento quando os agentes receberam informações através do sistema de monitoramento da Guarda Municipal de Artur Nogueira, que havia acabado de sair pela antiga delegacia sentido Holambra-SP, uma moto Honda CG 160 FAN Prata, com placa do município de Gália-SP com suspeita de clone.

Os policiais se deslocaram até o trevo do bairro Itamaraty e se posicionaram na expectativa da motocicleta retornar sendo que após alguns instantes visualizaram a moto que era ocupada por um indivíduo com uma mochila de entrega nas constas, retornando sentido Artur Nogueira.

Diante das informações e suspeitas realizaram a abordagem sendo o condutor submetido busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Ele foi questionado sobre a procedência da moto informou que a motocicleta era de leilão e que a adquiriu no dia 23/03 na cidade de Rio Claro-SP, através de um rolo.

Foi realizada uma pesquisa via COPOM do emplacamento que a moto ostentava e constava motocicleta com baixa permanente. A numeração do chassi se encontrava suprimida, já a numeração do motor após ser pesquisada pelos agentes foram informados pelo COPOM que a motocicleta era produto de furto por Santa Barbara D’oeste-SP em 09/03/2023.

Diante dos fatos foi dada a voz de  prisão ao condutor pelo cometimento do crime de receptação ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Artur Nogueira, onde a autoridade policial de plantão, ratificou a voz de prisão e arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.300,00 que foi paga pelo indiciado que responderá o processo em liberdade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.