Escola Magdalena realiza projeto sobre o “Dia da Consciência Negra”
A Escola Estadual Professora Magdalena Sanseverino Grosso, localizada no Jardim Planalto, em Artur Nogueira, realizou na terça-feira (20) o projeto “Magdalena sem preconceito”, que aborda a influência da África no Brasil. A atividade enfatiza áreas como arte, culinária, riqueza, beleza, pobreza, fauna, flora, entre outras características do continente africano. A iniciativa do projeto, que vem […]
A Escola Estadual Professora Magdalena Sanseverino Grosso, localizada no Jardim Planalto, em Artur Nogueira, realizou na terça-feira (20) o projeto “Magdalena sem preconceito”, que aborda a influência da África no Brasil. A atividade enfatiza áreas como arte, culinária, riqueza, beleza, pobreza, fauna, flora, entre outras características do continente africano.
A iniciativa do projeto, que vem sendo desenvolvido desde o início deste ano, partiu da professora de história Rosangela do Prado. “Nossa proposta é fazer com que os alunos e toda a comunidade conheçam a cultura africana e entendam que todos são iguais, independente de cor e raça”, finaliza Rosangela.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.