Estudante tem cartão clonado e sofre prejuízo em Artur Nogueira
Compras não autorizadas foram identificadas na fatura do cartão

Da redação
Uma estudante, de 29 anos, procurou a Polícia Civil de Artur Nogueira após ter o cartão de crédito clonado e registrar diversas compras indevidas e parceladas.
A vítima relatou que, ao verificar a fatura, identificou várias compras que afirma não reconhecer e que não foram autorizadas por ela.
Segundo o boletim de ocorrência, as transações foram realizadas de forma parcelada, o que gerou um grande prejuízo financeiro. No plantão policial, a estudante informou ainda que as compras aparecem vinculadas ao nome de uma pessoa desconhecida, com a qual ela não possui qualquer vínculo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
