“Eu atribuo essa vitória ao trabalho que a gente realizou na Câmara e a nossa proposta de trabalho”, diz Adalberto
Vereador foi eleito, com nove votos, o novo presidente da Câmara de Artur Nogueira
Da redação
O vereador Professor Adalberto Di Lábio (PSD) foi eleito o novo presidente da Câmara de Artur Nogueira para o biênio 2023-2024 em eleição realizada na noite dessa segunda-feira (12). Ele recebeu nove, dos 11 votos possíveis, dos colegas. Neidão e Melinho, os outros candidatos ao cargo tiveram um voto cada. O vereador Zé da Elétrica não participou da eleição, já que estava afastado por ter pego Covid-19.
Em entrevista ao Portal Nogueirense após a eleição, Adalberto disse que a vitória, quase unânime, foi em virtude do trabalho desenvolvido. “Eu atribuo essa vitória ao trabalho que a gente realizou na Câmara Municipal e a nossa proposta de trabalho para o próximo biênio”, afirmou Adalberto.
O novo presidente destacou que o legislativo nogueirense tem muitas opiniões diversas, mas que todos estarão unidos em prol da cidade. ” A Câmara Municipal está unida pelo bem de Artur Nogueira. Cada um tem uma ideia diferenciada e talvez isso nem sempre nos conduz a uma votação unânime, mas tenho certeza que terei a parceria de todos os vereadores para realizar um bom trabalho no biênio e me coloco sempre a disposição”, finalizou Adalberto.
Além de Adalberto, foram eleitos o vereador Beto Baiano (Republicanos), para vice-presidente, Tenente Marcelo (União Brasil), como 1º secretário, e Zezé da Saúde (PTB) como 2ª secretária.
Eles assumem o cargo em 1º de janeiro de 2023 e seguem até 31 de dezembro de 2024.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.