Ex-prefeito Ivan Vicensotti anuncia pré-candidatura a deputado estadual
Ele governou Artur Nogueira entre 2017 e 2020

Da redação
O ex-prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti, anunciou nesta segunda-feira (11) que é pré-candidato a deputado estadual. O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.
Na gravação, o ex-prefeito agradeceu o apoio que vem recebendo e confirmou a pré-candidatura.
“Respondendo a todos que estão me mandando mensagens, agora é oficial. Sou pré-candidato a deputado estadual. Que Deus nos abençoe. Vamos em frente e bora trabalhar”, declarou.
Ivan Vicensotti foi prefeito de Artur Nogueira de 2017 a 2020 ao lado de Zezé da Saúde. Ele perdeu a reeleição para Lucas Sia.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
