12/07/2016

Ex-vereador de Artur Nogueira morre aos 80 anos

Velório de Arthur Alves Carneiro ocorreu na Câmara Municipal.

O ex-vereador de Artur Nogueira Arthur Alves Carneiro, de 80 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (11). Segundo a família, a morte foi decorrente de uma parada cardiorrespiratória e de insuficiência renal aguda. Ainda de acordo com familiares, Arthur sofreu uma queda no dia 17 de junho, sofrendo uma fratura no fêmur, e ficou internado na Santa Casa de Limeira até a última sexta-feira (08), quando recebeu alta. No sábado (09) o quadro se agravou e ele foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, onde veio a óbito na segunda.

Arthur residia em Artur Nogueira, no bairro Laranjeiras, há 36 anos. Ele deixa a esposa, Maria Isabel Carneiro, e os filhos Eliane, José e Fábio.

O velório aconteceu na Câmara de Vereadores e o sepultamento ocorreu às 15 horas no Cemitério Municipal.

Arthur tem uma importante história no desenvolvimento do município. Seu avô, José Alves Carneiro, foi um dos pioneiros na fundação da cidade. Iniciou suas atividades profissionais muito jovem. No Poder Legislativo da cidade, atuou como membro da Comissão da Saúde e Assistência Social. Foi vereador entre 1989 e 1992, tendo sido vereador constituinte nos anos anteriores. Após 29 anos de trabalho no setor da Saúde de Artur Nogueira, aposentou-se em 2006, deixando vários amigos no município.

 carneiro-1468325624


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.