Faixas de protesto contra Bolsonaro e Tarcísio são retiradas em Artur Nogueira
Elas foram colocadas dentro das comunidades da cidade
Da redação
As faixas de protesto contra Bolsonaro e Tarcísio foram retiradas em Artur Nogueira. Elas foram colocadas dentro das comunidades da cidade. O caso aconteceu neste domingo de eleição (30). Elas traziam textos pedindo respeito às favelas e dizia “Fora Bolsonaro! Tchau Tarcísio!” e “Na nossa comunidade não!”.
Estas faixas foram penduradas em diversas comunidades e bairros da região, além de Artur Nogueira também houve registros da retirada das faixas em Cosmópolis durante a semana. A ordem da retirada foi emitida por elas por serem consideradas um protesto político sem apresentar condenação partidária e CNPJ do responsável.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.