04/12/2022

Família e amigos criam vaquinha para ajudar Regiane dos Santos em Artur Nogueira

Ela foi diagnosticada com Esclerose lateral amiotrófica e precisa de um tratamento específico

Da redação

A família e amigos de Regiane dos Santos, de 54 anos, criaram uma vaquinha para ajudá-la. Ela foi diagnosticada com Esclerose lateral amiotrófica e precisa de um tratamento específico, porém é muito caro.

De acordo com o marido de Regiane, Gesiel Pereira, atualmente ela está dependendo dele e de um dos filhos do casal para tudo. Não consegue, andar e nem falar. Este tratamento surgiu como uma esperança para a família e foi apresentado por um primo de Gesiel. Trata-se de aplicações de injeções, que iram restabelecer ligações entre os neurônios de Regiane. Cada aplicação custa R$500,00 e ela já está na segunda fase do processo.

Gesiel contou ao Portal ON que essa doença foi silenciosa e pegou o casal de surpresa “Ela estava tendo algumas coceiras na mão. Teve dias que precisava trocar de mão na hora de se alimentar. Com o passar do tempo o quadro piorou, ela perdeu o movimento de uma das mãos, a perna foi perdendo a sensibilidade. Começamos a acompanhar com um neurologista da cidade. Mas, tudo mudou quando ela pegou Covid em julho de 2020.  Ela ficou à beira da morte, na UTI. Felizmente, ela se recuperou, mas aí foi descoberta a Esclerose lateral amiotrófica” disse.

Regiane é casada com Gesiel há mais de 30 anos, trabalham como pastores na igreja Assembleia de Deus. Juntos eles são pais de Rodolfo, Débora Caroline e Gustavo da Silva. Hoje ela faz um tratamento na UNICAMP, mas que não vem surtindo efeito, isso porque ela já está em uma fase bem avançada da doença. O novo tratamento vem como uma esperança para que ela possa ter de volta sua qualidade de vida e quem quiser ajudar basta clicar aqui e fazer a sua doação. Toda ajuda será bem-vinda.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.