Família procura por homem desaparecido em Artur Nogueira
Segundo irmã, Adinei saiu de casa em dezembro e não voltou mais
O nogueirense Adinei Rodrigues dos Santos, de 28 anos de idade, está desaparecido desde o dia 15 de dezembro. Segundo a família, o homem saiu de casa por volta das 22 horas de uma noite chuvosa de sábado e não voltou mais.
Na noite do desaparecimento, o homem saiu à pé, vestindo uma calça moletom de cor cinza e uma camiseta, além de não portar nenhum dinheiro ou documento.
Segundo a irmã de Adinei, Marli Rodrigues dos Santos, o homem é usuário de drogas, mas nunca havia desaparecido antes. “Meu pai já procurou em toda parte. Já fomos em necrotérios, hospitais, delegacias, mas até o momento não conseguimos nenhuma informação”, conta Marli.
A família registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira e aguarda por informações. Adniei é solteiro e mora com os pais e irmãos em uma casa no bairro Nosso Chão, em Artur Nogueira. Desempregado, costuma a ajudar o pai no ofício de pedreiro.
Qualquer informação pode ser dada pelos telefones: 190 (Polícia Militar), 153 (Guarda Municipal), 100 (Disque Direitos Humanos) ou 181 (Disque denúncia).
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.