13/11/2015

Família reconhece corpo de homem atropelado em Artur Nogueira

Corpo de Everton Marins foi identificado pela família nesta quinta-feira, em Cosmópolis.

O corpo de Everton Marins, de 33 anos, que morreu após atropelado na noite de sábado (07), em Artur Nogueira, foi identificado pela família no Cemitério Municipal de Cosmópolis, nesta quinta-feira (12). Ele foi sepultado na tarde de hoje, sexta-feira (13), em Campinas.

De acordo com informações do pai de Everton, Nelson Marins, o rapaz, vítima do atropelamento ocorrido na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) durante o início da noite do último sábado, morava sozinho no Bairro Novo Ângulo, em Hortolândia. Ele trabalhava como cabeleireiro, mas atualmente estava desempregado.

O pai disse que não sabe por qual motivo o filho passava por Artur Nogueira no dia do acidente. Everton fazia um tratamento contra o alcoolismo em uma das unidades do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), e carregava um cartão com o telefone da unidade na noite de sábado, quando ocorreu o acidente, o que ajudou na busca de informações para o reconhecimento do corpo pela família.

Após peritos constatarem o óbito no local do acidente, o corpo de Everton foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana. No domingo ele foi transferido para o Cemitério Municipal de Cosmópolis, onde permaneceu até a manhã desta sexta-feira, antes de ser levado ao Cemitério Parque Aléias, em Campinas.

Everton deixa o pai Nelson Marins, a mãe Rosângela Roque Martins, a irmã Kátia e a filha Ana Beatriz. O sepultamento ocorreu às 16h30 desta sexta-feira (13), no Cemitério Parque das Aléias, no Bairro Gramado, em Campinas.

11262121_1665350167031076_245247786463793102_n (1)

Saiba mais:

Homem morre após ser atropelado em Artur Nogueira


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.