Familiares e amigos se unem em oração por moradora de Artur Nogueira
Moriele Tagliari de Souza luta contra uma leucemia e está internada
Da redação
Familiares, amigos e conhecidos de Moriele Tagliari de Souza, de 40 anos, estão se unindo em uma intensa corrente de oração e apoio desde que ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, em razão de uma piora em sua condição de saúde. Moriele enfrenta uma batalha contra a leucemia e já recebeu um transplante de medula. Nas redes sociais, os amigos têm compartilhado mensagens solicitando orações em favor de Moriele.
“Começo com a palavra GRATIDÃO, por todos que estão em corrente de oração pela minha irmã. Médicos estão surpresos com a rápida reação dela, e não estou falando de um médico só não são muitos, disseram que é inacreditável, que na experiência de todos, diga-se de passagem que são muitas devido ser um hospital de Base, o quadro para isso acontecer é lento, sabe o que é isso? As orações de cada um de vocês.
Ainda tem novos exames e procedimentos a serem feitos, não descartam que ainda se trata de um quadro grave, e com isso tudo pode mudar de uma hora pra outra.
Continuem conosco nessa corrente de orações e se possível compartilhar esse pedido a mais pessoas.
“E eu também lhes digo que se dois de vocês aqui na terra concordarem e pedirem a mesma coisa em oração, o pedido de vocês será realizado pelo meu Pai que está no céu. Digo isso pois onde quer que duas ou três pessoas estejam reunidas em meu nome, eu estarei entre elas.”
Matheus 18:19-20”, diz o post da irmã de Moriele publicado em uma rede social.
- Moriele enfrenta uma luta contra a leucemia, diagnosticada em junho do ano passado. Desde o dia 3 de dezembro, ela está internada no Hospital de Base em São José do Rio Preto. Ela já recebeu uma transplante de medula óssea. A doadora foi sua irmã.
Durante esse período, sua saúde apresentou um agravamento. “Ela teve que ser transferida para a UTI devido a uma infecção, permanecendo lá por 12 dias. Após a alta, estava se recuperando lentamente, mas acabou enfrentando uma nova complicação conhecida como MAT (Microangiopatia Trombótica), que provoca problemas de coagulação e micro sangramentos pelo corpo. Um desses sangramentos ocorreu numa área do cérebro, resultando em uma convulsão, o que a levou a retornar à UTI,” explicou seu marido, André Baldasso.
O marido comentou que ela está apresentando uma boa reação, até mesmo surpreendendo os médicos. “Acredito que hoje eles possam retirar o tubo, pois já suspendemos a sedação. Ela permanece um pouco sonolenta para não ficar agitada e tentar puxar o tubo, mas está respondendo aos comandos. Eu vou até lá, converso com ela e ela interage. Estamos vivendo um dia de cada vez, na expectativa de um milagre,” revelou o marido em entrevista ao Portal ON.
Enquanto ela segue internada, seus amigos continuam com as correntes de orações.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.