Feriado altera funcionamento dos serviços públicos em Artur Nogueira
Paço, secretarias e postos de saúde fecham nos dias 2 e 3 de abril

Da redação
A Prefeitura de Artur Nogueira decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (02), em virtude do feriado da Sexta-Feira Santa. Com isso, haverá alteração no atendimento dos serviços públicos.
O Paço Municipal, as secretarias e os postos de saúde estarão fechados nos dias 2 de abril (quinta-feira) e 3 de abril (sexta-feira).
Os serviços considerados essenciais, que não podem ser interrompidos, funcionarão normalmente, em regime de plantão ou conforme a organização de cada secretaria. Entre eles estão: Pronto-Socorro, Emergência 192, Transporte Sanitário, Limpeza Pública, Polícia Municipal, Cemitério Municipal, Secretaria de Obras e a Farmácia Municipal.
Sobre os serviços específicos:
- Catraca Livre: funcionamento normal na quinta (02) e sexta-feira (03);
- Farmácia Municipal (24h): funcionamento normal durante todo o período;
- Farmácia de Alto Custo: não haverá atendimento nos dias 2 e 3 de abril, com retorno das atividades na segunda-feira (6).
A Prefeitura reforça que os serviços essenciais serão mantidos para garantir o atendimento à população durante o feriado.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
