16/08/2013

Filha simula próprio sequestro para assustar a mãe

Polícia Civil solucionou caso após recebimento de mensagens

Na última segunda-feira (12), uma mãe foi até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira para elaborar um Boletim de Ocorrência informando que a filha, de 15 anos de idade, havia desaparecido.

Segundo os investigadores, a mãe informou que a filha havia saído de casa por volta das 18 horas de sexta-feira (9) e que até então não havia retornado, nem deixado recado referente ao paradeiro.

Na quarta-feira (14), a mãe retornou à Delegacia e informou que havia recebido duas mensagens via celular a respeito do suposto sequestro. Na primeira, era exigido o pagamento de R$ 5 mil para liberar a filha. A segunda mensagem trazia a informação de que a adolescente seria morta.

Com os números telefônicos e mensagens cedidas pela mãe da desaparecida, os policiais civis começaram as diligências, onde conseguiram identificar de quem era o telefone celular e o local de onde estavam sendo enviadas às mensagens.

Por volta das 21h30 do mesmo dia, quarta-feira (14) desta semana, os policiais chegaram até o suposto ‘cativeiro’, onde encontraram a adolescente ‘desaparecida’ acompanhada por mais dois rapazes.

Questionada sobre o ocorrido, a adolescente informou os lugares que havia ficado e disse que ela própria havia enviado às mensagens para a mãe. A Policia Civil ainda informou que a filha disse que não pretendia pegar o dinheiro e que somente queria dar um “susto” na mãe.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.