27/06/2023

“Foi um desgoverno, o período de 2017 à 2020”, diz Zezé sobre gestão de Ivan

Segundo a vereadora, que era vice-prefeita na época, a cidade atrasou quatro anos

Da redação

Durante a votação das contas de 2019 da gestão do ex-prefeito Ivan Vicensotti (PSB), pela Câmara Municipal, a vereadora Zezé da Saúde (PTB), que era vice-prefeita na época, subiu o tom das críticas ao ex- mandatário. “Foi um desgoverno, o período de 2017 a 2020”, afirmou Zezé em sessão.

Vale lembrar que durante a 15ª sessão ordinária, os 12 vereadores seguiram o Tribunal de Constas do Estado de São Paulo (TCE-SP) e  rejeitaram as contas de Ivan, tanto de 2019, como de 2020.

Zezé iniciou o discurso enumerando os apontamentos feitos pelo tribunal à prestação de contas e que isso ocorreu em 2017, 2018, 2019 e 2019, tendo como principal assunto, a questão do não recolhimento dos valores ao Funpreman. “Demonstrando desequilíbrio das contas públicas com déficit orçamentário que impacta diretamente do Funpreman, que é o INSS dos nossos funcionários públicos, então temos que cuidar com muito zelo e amor”, frisou Zezé.

A vereadora, que faz parte da comissão que fez o relatório rejeitando as contas, subiu o tom ao ex-prefeito. “Então, verifica-se que o desleixo foi total com o funcionário público e com a nossa cidade, que atrasou quatro anos. Foi um desgoverno, o período de 2017 a 2020. Então o meu voto é favorável ao tribunal”, afirmou ela em discurso.

Zezé da Saúde ao lado de Ivan no lançamento da campanha em 2016

Zezé da Saúde foi eleita vice-prefeita na juntamente com Ivan Vicensotti, em outubro de 2016 com mais de 60% por votos, mas no segundo ano de gestão, eles romperam.

Veja também

Zezé da Saúde oficializa rompimento com Ivan Vicensotti

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.