08/10/2022

Foragido da justiça é preso em Artur Nogueira

Mandado de prisão foi feito por falta de pagamento de pensão

Da redação

Um foragido da justiça foi preso em Artur Nogueira. Em seu nome, constava um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão. O caso aconteceu na manhã deste sábado (08), no bairro São Vicente.

Uma equipe da Polícia Militar estava fazendo um patrulhamento pelo bairro, quando viu um homem sentado na calçada, em frente à uma casa. Eles já tinham conhecimento de que, próximo dali, havia um sujeito foragido da justiça. Os policias fizeram uma no indivíduo e constataram que um mandado de prisão em seu nome.

Ele foi processado pelo artigo 244 parágrafo único da lei 2848/40, por falta de pagamento de pensão. Nada mais de ilícito foi encontrado. Os policias encaminharam o home até a delegacia, onde ele ficou sob disposição da justiça.

 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.