Funcionários fazem a retirada de árvore que caiu na Praça do Coreto
Trabalho foi realizado na manhã deste sábado
Da redação
Funcionários da Prefeitura de Artur Nogueira e da empresa contratada para fazer o serviço de poda na cidade, fizeram, na manhã deste sábado (31), a retirada da árvore de grande porte que caiu na Praça do Coreto, no centro da cidade, durante o temporal que caiu no município na sexta-feira (30). O trabalho é acompanhado pela secretária de Meio Ambiente, Tamires Artuzi e pelo coordenador da Defesa Civil, Cícero. O secretário de Agricultura Odair Boer também esteve presente.
Um trecho da Avenida Dr. Fernando Arens e da Rua Duque de Caxias ficaram interditados durante o trabalho executado. Com motoserras, funcionários cortaram os galhos e o imenso tronco da árvore que foram colocados em um caminhão.
A secretária de Meio Ambiente informou que esse trabalho será realizado também outras árvores que caíram pela cidade.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.