GCM de Artur Nogueira detém homem com 124 pacotes de cigarros de origem suspeita
Ele foi liberado após prestar depoimento
Da redação
A Guarda Municipal de Artur Nogueira deteve um homem depois de flagra-lo com 124 pacotes de cigarros de origem ilícita. Ele foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Os pacotes de cigarros ficaram apreendidos.
De acordo com o boletim de ocorrências, a Romu fazia patrulhamento de rotina, quando pela Rua João Benvenuto, no Jardim Planalto, avistou um veículo Corsa todo insufilmado que levantou suspeita da equipe. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado.
Ao verificarem o carro, os agentes encontraram algumas caixas de cigarros que o homem alegou ter comprado no camelô em Campinas e que iria revender.
O condutor do carro foi levado para a delegacia e liberado após prestar esclarecimentos. Os cigarros ficaram apreendidos.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.