25/02/2026

GCM localiza armas de fogo durante atendimento de ocorrência em Artur Nogueira

Uma das armas não tinha registro

Da redação

Uma ação da Guarda Municipal de Artur Nogueira terminou na localização e apreensão de duas armas de fogo que estavam em uma residência. Uma das armas não tinha registro, e o proprietário foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo apurado pela equipe do Portal ON, a denúncia de uma suposta ameaça levou a equipe da GCM até uma residência onde haveria armas de fogo. No local, a esposa do proprietário alegou que havia, sim, uma espingarda, que foi encontrada.

Enquanto os agentes estavam no local, o proprietário da casa chegou e, ao ser questionado, apresentou um revólver e munições.

Na delegacia, o proprietário apresentou a documentação de uma das armas, porém alegou que a espingarda era antiga e não possuía documentação.

As armas foram apreendidas, e uma fiança foi arbitrada para o proprietário.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.