21/12/2022

GCM recupera motocicleta furtada em Artur Nogueira

Moto foi furtada no Parque dos Trabalhadores na noite desta terça-feira

Da redação

A Guarda Municipal de Artur Nogueira recuperou uma motocicleta furtada na cidade na tarde desta quarta-feira (21). Ela estava abandonada em um terreno baldio.

De acordo com a GCM, os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram uma motocicleta Honda/Titan abandonada em um matagal próximo ao loteamento Santa Rita de Cassia.

Para alguns trabalhadores, de uma construção ao lado do local, os policiais perguntaram sobre a motocicleta. Os trabalhadores disseram que quando chegaram para trabalhar avistaram a moto mas ninguém foi visto.

Em consulta ao sistema policial, os GCM’s puderam constatar que a motocicleta foi produto de furto pela rua Daniel Marin, no Parque dos Trabalhadores na noite de terça -feira.

A motocicleta foi levada até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira para procedimentos policiais.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.