Gtan prende suspeito de furtar casa em Cosmópolis
Após conduzido ao DP, foi descoberto possível envolvimento do homem em furto praticado à casa da mãe de escrivã de polícia, em Cosmópolis.
Um homem foi preso em Artur Nogueira acusado de furto. Inicialmente, durante a abordagem, no Parque Laranjeiras, os policiais desconfiaram de uma folha de cheque, que, segundo eles, estava preenchida de “forma suspeita”. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (14). Após conduzirem o rapaz para a Delegacia, junto com outro homem, foram informados que a casa da mãe da escrivã de polícia, em Cosmópolis, havia sido furtada e existia a possibilidade de um dos homens detidos estarem envolvidos no crime.
No mesmo instante, na Delegacia de Polícia de Cosmópolis, uma mulher suspeita de praticar o furto prestava depoimento, de acordo com a GCM. Ainda segundo os guardas, as características de um comparsa repassadas por ela, batiam com o perfil do homem, morador do Jardim Sacilotto, preso em Artur Nogueira.
De acordo com os agentes, ao enviarem imagens do suspeito detido para a Delegacia de Cosmópolis, a mulher imediatamente reconheceu o homem como sendo o comparsa que havia praticado o furto junto com ela.
- Agentes Heder, Sardinha e Gonçalves participaram da ação, no Parque Laranjeiras, que resultou na prisão de um homem por furto e na apreensão de um cheque.
Após a confirmação, a Polícia levou o suspeito até a Delegacia de Cosmópolis, onde ele foi preso em flagrante por furto e conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Americana. A mulher também foi presa e levada para a Cadeia Pública de Monte Mor. O cheque deve passar por perícia.
…………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.