Guarda aparta briga e descobre que agressor era procurado pela polícia em Artur Nogueira
A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu na tarde de segunda-feira (10) um homem por agressão e que estava sendo procurado pela polícia por não pagar pensão alimentícia. De acordo com os guardas, o Operacional da GM recebeu uma denúncia de que dois homens estavam brigando na praça em frente ao Banco do Brasil, no […]
A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu na tarde de segunda-feira (10) um homem por agressão e que estava sendo procurado pela polícia por não pagar pensão alimentícia.
De acordo com os guardas, o Operacional da GM recebeu uma denúncia de que dois homens estavam brigando na praça em frente ao Banco do Brasil, no centro de Artur Nogueira. Chegando ao local, a GM deparou com quatro pessoas, sendo dois homens, uma mulher e um adolescente.
De acordo com a mulher, ela estava conversando com o ex-marido e o filho na praça quando o atual homem que ela convive apareceu e, sem dizer nada, começou a agredir o ex-marido dela. O filho, vendo o pai sendo agredido, tentou apartar a briga, mas também foi ferido no braço e no pé pelo padrasto.
A Guarda Municipal apartou a briga e em averiguação descobriu que o agressor também era procurado pela polícia por não pagar pensão alimentícia a outra família. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.