13/02/2014

Guarda Municipal prende casal por associação ao tráfico de drogas

A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu ontem, quarta-feira (12), um homem e uma mulher acusados por associação ao tráfico de drogas. Foram apreendidas 38 cápsulas contendo uma substância aparentando ser cocaína. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia anônima de que um carro vermelho estava com drogas próximo […]

A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu ontem, quarta-feira (12), um homem e uma mulher acusados por associação ao tráfico de drogas. Foram apreendidas 38 cápsulas contendo uma substância aparentando ser cocaína.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia anônima de que um carro vermelho estava com drogas próximo ao Campo do Rapadão, no Jardim Paraíso, em Artur Nogueira.

Chegando nas proximidades do local indicado, os guardas avistaram uma mulher já conhecida no meio policial por tráfico de drogas. De longe, a Guarda acompanhou a mulher que entrou dentro de um carro vermelho.

O carro acelerou, mas foi abordado pela GM. Dentro do veículo haviam quatro pessoas. Em busca pessoal, foram encontrados a droga em posse da mulher, além de celulares e dinheiro com os outros ocupantes.

Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos pelo delegado. O casal recebeu voz de prisão e as outras duas pessoas foram liberadas.

Droga

Foto: Guarda Municipal

 

Guia-interno


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.