05/05/2022

Guarda Municipal resgata pássaros silvestres presos em gaiolas em sítio de Artur Nogueira

Aves estavam presas em gaiolas na área da residência; acusado não tinha registro

Da redação

A Guarda Municipal de Artur Nogueira resgatou pássaros silvestres em um sítio, nesta quinta-feira (5). As aves estavam presas em gaiolas na área da residência. Um Boletim de Ocorrência foi registrado contra o acusado de mantê-las em cativeiro.

A equipe municipal recebeu uma denúncia anônima de que em um sítio no Bairrinho, pássaros silvestres estariam presos em gaiolas.
Pelo local, a esposa do acusado disse que os pássaros eram do marido e permitiu a entrada da equipe. Em uma das gaiolas, havia um canário da terra, um pássaro coleirinha e na em outra dois pássaros de espécie bigodinho. Todas as espécies eram aves silvestres e de vida livre.

Os agentes foram até o local de trabalho do acusado e o homem confessou que não possuía registro das aves. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Os pássaros foram encaminhados para um fiel depositário e um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.