Hélio Sacilotto, morador de Artur Nogueira, falece aos 92 anos
13/11/2022
Da redação
Hélio Sacilotto, morador de Artur Nogueira, faleceu aos 92 anos, neste domingo (13).
Segundo familiares, ele residia próximo à Igreja Matriz, no Centro. Era natural de Americana – SP, mas morava no município de Artur Nogueira desde a infância. Hélio Sacilloto tinha 92 anos e deixa filhos Rosana, Edson Antônio (Toninho) e Sandro, além de netos e bisnetos.
Seu sepultamento está previsto para este domingo, às 16h30, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.