23/04/2025

Henrique Teles reforça importância da presença da população nas sessões legislativas

“Venham sempre às sessões e acompanhem o que está sendo discutido”, pediu ele

Da redação

Durante a sessão da Câmara de Artur Nogueira, realizada na noite desta segunda-feira (22), o presidente da Casa de Leis nogueirense, vereador Henrique Teles (MDB), fez um apelo para que a população acompanhe, participe e cobre os parlamentares durante seus mandatos.

Em seu discurso, ele agradeceu a presença do público e reforçou a importância da participação popular. “Quero agradecer a todos que estão presentes aqui. Isso é muito importante. Eu sempre reforço e peço: venham sempre às sessões e acompanhem o que está sendo discutido. Isso é fundamental”, afirmou.

O vereador destacou que os moradores podem e devem participar ativamente da vida política da cidade. “Todos os vereadores aqui são representantes da população. Às vezes, chega um projeto que pode ser melhorado com alguma emenda, e você, morador, pode ter essa sugestão. Apresente-a ao seu vereador, para que ele possa analisá-la e incluí-la”, concluiu.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.