27/05/2026

Homem atropelado em Artur Nogueira aguarda transferência

Homem em situação de rua sofreu fratura na mandíbula

Da redação

O homem atropelado por uma motocicleta na noite desta terça-feira (26), na Rua Mário Sia, em Artur Nogueira, sofreu uma fratura na mandíbula e aguarda transferência para um hospital de referência na região.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, a vítima estava em situação de rua e possui familiares na cidade de Engenheiro Coelho.

“Ele foi atendido pelo serviço de urgência e socorrido pela equipe do 192. Apresenta fratura de mandíbula e, no momento, aguarda regulação de vaga pelo sistema CROSS”, informou a pasta por meio de nota oficial.

Relembre

Segundo o relato do motociclista, ele trafegava pela Rua Mario Sia, com uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, quando uma pessoa surgiu repentinamente por trás de um veículo estacionado. De acordo com ele, não houve tempo hábil de evitar o atropelamento.

Com o impacto, o motociclista caiu ao solo juntamente com a motocicleta. Ele permaneceu no local aguardando a chegada da equipe de resgate que socorreu a vítima que estava desacordada. O condutor relatou ainda que foi orientado a procurar atendimento médico por meios próprios e afirmou que nenhuma viatura policial compareceu ao local no momento do acidente.

Após receber atendimento médico, o motociclista foi até o plantão policial para registrar o caso.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.