Homem derruba paredes de construção, furta ferramentas e acaba preso pela PM
Na delegacia foi elaborado boletim de ocorrência de furto qualificado e exercício arbitrário das próprias razões e o homem permaneceu preso
Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar de Artur Nogueira acusado de danificar e furtar ferramentas de uma obra em construção. O caso aconteceu no Bairro Vila Nogueira na tarde desta quarta-feira (15).
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via COPOM para atendimento de um possível furto em andamento onde o solicitante estava acompanhando à distância um indivíduo sem camisa e chapéu de palha que havia furtado uma carriola com suas ferramentas em uma construção localizada na Alameda Elcio Geraldo Sia, no Bairro Vila Nogueira.
O indivíduo estava se evadindo e o solicitante informou que perdeu o homem de vista na Rua XV de Novembro, próximo a escola Severino Tagliari. Os Policiais iniciaram um patrulhamento com vistas ao suspeito quando pela Rua Albertino Stocco, sentado em uma mercearia avistaram o homem nas características ao lado de uma carriola com ferramentas.
Ele foi abordado e submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre os fatos, informou que trabalhou na construção como pedreiro e o responsável pela obra ficou devendo R$ 150 reais pra ele e após não ter recebido derrubou as paredes que tinha levantado e pegou as ferramentas em um container na construção.
Com o apoio de outra viatura os agentes realizaram contato com a vítima que compareceu no local e reconheceu o indivíduo bem como as ferramentas que haviam sido furtadas. A vítima informou que estava devendo algumas horas trabalhadas ao indivíduo e ele sem paciência de receber começou a derrubar as paredes da construção com uma ferramenta após isso arrombou um container onde fica as outras ferramentas, as colocou em uma carriola e se evadiu do local.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao indivíduo, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira onde foi elaborado boletim de ocorrência de furto qualificado e exercício arbitrário das próprias razões, após formalidades o indivíduo permaneceu à disposição da justiça.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.