Homem é encontrado morto em residência de Artur Nogueira
Corpo estava em avançado estado de decomposição
Da redação
O corpo de uma pessoa em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma residência de Artur Nogueira nesta quinta-feira (17). A localização do cadáver do homem de 54 anos ocorreu no Jardim Planalto e foi feita por um vizinho. O corpo foi recolhido por uma funerária e o caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações, vizinhos relataram que não viam o homem há alguns dias e que nesta quinta-feira, um vizinho resolveu ir até o casa. Ao entrar na residência, ele sentiu um cheio forte e encontrou o homem em óbito deitado de barriga para cima.
Segundo informações, o corpo já estava em decomposição, o que leva a crer que ele estivesse morto há alguns dias.
A Guarda Municipal e a perícia estiveram na residência.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.