Homem é preso após agredir ex-mulher em Artur Nogueira
Indivíduo ainda tentou agredir os GCMs que atenderam a ocorrência
Da redação
A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem de 35 anos após ele agredir a ex-mulher. As agressões ocorreram no meio da rua, no Jardim Saciloto I, na tarde deste domingo (18). O indivíduo ainda tentou agredir os agentes e precisou ser algemado.
De acordo com o boletim da GCM, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram dificuldades em conter o agressor, pois ele não obedecia às ordens dadas pelos agentes. Ele também tentou agredir os GCMs, o que exigiu o uso de algemas para contê-lo.
A vítima relatou aos guardas municipais que teve uma união estável com o agressor por 12 anos, durante os quais tiveram dois filhos. Eles estão separados desde janeiro deste ano, e a mulher já registrou boletins de ocorrência contra o homem, além de possuir uma medida protetiva contra ele.
No domingo (18), o agressor enviou diversas mensagens ameaçadoras à mulher, exigindo ver as crianças. Com medo das ameaças, ela decidiu ir até a casa de um amigo em comum, onde o homem se encontrava para que ele pudesse ver os filhos. Ela disse que foi até o encontro dele, porque ficou medo das ameaças.
Ao chegar à casa, o agressor começou a ameaçar e agredir a mulher com socos e pontapés, inclusive na cabeça, ameaçando matá-la. Populares socorreram a vítima e acionaram a Guarda Municipal, que prendeu o agressor em flagrante. Na delegacia, o homem preferiu permanecer em silêncio. Diante dos fatos, ele acabou preso pelos crimes de lesão corporal, ameaça, violência doméstica, resistência e desobediência.
Os celulares de ambos foram apreendidos, uma vez que havia mensagens ameaçadoras do homem dirigidas à ex-mulher.
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.