28/04/2026

Homem é preso após ameaçar a própria mãe em Artur Nogueira

Alterado pelo consumo de álcool, ele ainda quebrou móveis e amassou a geladeira

Da redação

A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu, na noite desta segunda-feira (27), um homem de 35 anos por ameaçar de morte a própria mãe e danificar móveis da residência onde ambos moravam, no bairro Itamaraty.

A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar. No local, uma senhora relatou que o filho estava alterado em razão do consumo de bebida alcoólica e passou a ameaçá-la, dizendo que iria agredi-la. Além disso, ele quebrou o guarda-roupa e amassou a geladeira da residência.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso pelos crimes de ameaça e dano.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.