Homem é preso após tentar fuga, atropelar cachorro e acidentar o carro em Artur Nogueira
Após ser identificado, o suspeito tentou se esconder em canavial no Bairro São Bento, onde foi encontrado e detido pela Guarda
Da redação
Na noite da última terça-feira (18), a GCM de Artur Nogueira localizou e levou preso um suspeito já conhecido da polícia local. Após localizá-lo fazendo uma entrega de entorpecentes no Bairro Benvenuto, o indivíduo tentou fugir, mas acabou encontrado pela guarda próximo a um canavial e foi detido.
Após receber denúncia, informando que o já conhecido indivíduo estava a caminho do bairro Benvenuto para uma entrega de entorpecentes, a GCM de Artur Nogueira foi até o local e identificou o carro modelo IX35 prata, que estava estacionado e que foi informado estar sob direção do mesmo. Ao notar a ação da guarda, o homem tentou sair rapidamente com o veículo, jogando-o contra a viatura e tentando atropelar um dos guardas que deixou o carro para abordá-lo.
Em primeiro momento, o homem havia conseguido escapar em alta velocidade, atropelando um cachorro no processo. Depois de longo acompanhamento da GCM, o carro foi novamente identificado, dessa vez em uma vala, na área rural de um sítio, localizado na Estrada Municipal ATN 142 (Bairro São Bento). Após verificação de que o indiciado não se encontrava no veículo, foi constatado por moradores locais que o mesmo havia fugido para o canavial, onde foi encontrado minutos depois após varredura da guarda. O homem estava escondido em uma mata ao lado do canavial.
O indivíduo foi detido e levado até a delegacia de polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência contendo todos os registros dos guardas (resistência, danos, desobediência, lesão corporal, direção perigosa e dirigir sem CNH). O veículo, além de dois celulares e R$ 40,00 que estavam de posse do mesmo, foram apreendidos. O homem ficou à disposição da justiça.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.