23/02/2025

Homem é preso em flagrante pela PM por tentar furtar Banco em Artur Nogueira

Ele danificou a porta de vidro e dois caixas eletrônicos de uma Agência Bradesco na Fernando Arens

Da redação

Na madrugada deste domingo, 23, durante patrulhamento pela cidade de Artur Nogueira, a equipe da Polícia Militar foi informada por um transeunte sobre um homem que havia quebrado a porta de vidro de acesso à agência do Bradesco, localizada no centro da cidade.

Chegando ao local, os policiais constataram que a porta de vidro estava danificada, assim como um dos caixas eletrônicos do autoatendimento, que também havia sido vandalizado. O suspeito, de 52 anos, foi abordado nas proximidades da agência, em uma calçada. Durante a abordagem, o autor apresentava um ferimento no braço, que estava ensanguentado, mas não ofereceu resistência à prisão.

Questionado, o acusado forneceu uma versão desconexa dos fatos, alegando estar sendo perseguido e afirmando que o PCC (Primeiro Comando da Capital) queria matá-lo. O indiciado disse ainda que quebrou a porta de vidro para chamar atenção, mas não soube justificar a tentativa de danificar o caixa eletrônico.

Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão a ele pelos crimes de furto tentado e danificação de patrimônio. A ambulância municipal foi acionada para prestar socorro ao autor, que foi encaminhado ao hospital municipal, onde recebeu cuidados médicos, sutura no braço e foi liberado.

O caso foi registrado na Delegacia de Artur Nogueira, onde a autoridade policial ratificou a prisão flagrante do mesmo, que permaneceu detido à disposição da Justiça.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.