24/02/2025

Homem é preso em flagrante por adulteração de veículo em Artur Nogueira

Ele afirmou saber que não poderia transferir o carro para seu nome, e que o utilizava apenas para a prática de trilhas

Delegacia de Artur Nogueira; tanto o veículo quanto o condutor foram conduzidos à Delegacia de Polícia para averiguação, onde foi constatada a clonagem imagem: Portal On

Da redação

Um homem foi preso em flagrante por adulteração de veículo neste domingo (23), em Artur Nogueira, após ser flagrado em posse de carro clonado. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal da cidade.

Foi após receberem um comunicado da Central de Comunicação sobre um Mitsubishi Pajero Sport, suspeito de ser um veículo dublê, que os agentes da Guarda Municipal realizaram buscas pela cidade e localizaram o carro na região da Avenida XV de Novembro, no Centro.

A Guarda sinalizou para que o condutor estacionasse o veículo e realizou a abordagem. Ele admitiu que havia comprado o carro por R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais) e que “tinha conhecimento de que não poderia transferi-lo para seu nome, informando que o utilizava apenas para a prática de trilhas”, como informou o histórico policial da ocorrência.

Os agentes conduziram tanto o veículo quanto o motorista à Delegacia de Polícia para averiguação, onde foi constatado que o veículo original, de mesma placa, estava registrado em Mogi Guaçu (SP), apresentando chassi e RENAVAM divergentes do carro abordado. Foi como se constatou a clonagem.

O veículo foi apreendido e o condutor foi apresentado à autoridade policial, que determinou a prisão em flagrante delito.


Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.