Homem é preso em flagrante por porte ilegal de munição em Artur Nogueira
Indivíduo estava visivelmente embriagado e possuía 16 munições no bolso de sua calça, além de carregador e coldre para arma de fogo
Da redação
Durante a madrugada deste domingo (30), por volta da 01h30, a Polícia Militar de Artur Nogueira prendeu um homem em flagrante por porte ilegal de munições, acessórios de arma de fogo e embriaguez, na rua Júlio Caetano, bairro Jardim de Fáveri.
Segundo histórico da ocorrência, a PM foi acionada sob alegação da existência de um indivíduo caído ao chão com uma arma na cintura. Durante patrulhamento pelo local, a equipe não o localizou, entretanto, um homem em pé ao lado de uma motocicleta com dois capacetes chamou atenção dos policiais, que de pronto o abordaram.
Em busca pessoal, foi localizado, no bolso da calça do suspeito, um coldre de arma de fogo e um carregador contendo 16 munições intactas. Naquele momento, o indivíduo, que apresentava fortes sinais de embriaguez, começou a resistir a abordagem, mas foi contido pela equipe da PM. Ao verificarem documento e motocicleta, nada de irregular foi encontrado.
Quando indagado sobre o armamento, ele apenas respondia frases desconexas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi, imediatamente, conduzido a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira.
O suspeito se recusou a realizar coleta de sangue, sendo necessário o encaminhamento do mesmo ao IML de Americana – SP, para constatação visual de embriaguez, onde poderia ser confirmada a prisão.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.