20/03/2025

Homem é preso pela PM com 500 litros de etanol escondidos no veículo em Artur Nogueira

Indivíduo confessou que havia comprado o combustível com um caminhoneiro e revenderia em Monte Mor

Foto: Portal ON

Da redação

Um homem foi preso após a Polícia Militar localizar 500 litros de etanol de origem ilícita no carro que ele estava conduzindo, em uma das saídas de Artur Nogueira. O indivíduo confessou ter adquirido o combustível de um caminhão na beira da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) e que o revenderia em Monte Mor.

Segundo informações apuradas pela equipe do Portal ON/Artur Nogueira, a PM estava realizando a Operação 100 Dias e fazendo bloqueios de trânsito na Avenida Santo Amaro, quando o motorista de um carro Fiat/ Freemont tentou fugir da abordagem, mudando de rua e quase atropelando um dos policiais.

Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado inicialmente, mas ao verificarem o automóvel, os policiais descobriram vários galões com combustível armazenado. O homem, inicialmente, alegou que o líquido era cachaça adquirida de um alambique, mas após a inspeção, os policiais constataram que se tratava de etanol.

Foi então que o homem confessou a compra do combustível de um caminhoneiro na beira da rodovia e informou que o revenderia em Monte Mor. Diante dos fatos, ele foi levado à delegacia e preso por crime contra a economia popular. O material foi encaminhado para perícia.

Além disso, o veículo foi apreendido por estar com a documentação vencida e o motorista estava com a CNH irregular.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.