27/02/2013

Homem é torturado e assassinado em Artur Nogueira

Segundo Perícia, vítima se chamava Isaias Ribeiro Sales e tinha 35 anos

Homem encontrado morto

Paulo Holdorf

Um homem foi encontrado morto em uma casa em construção pela manhã da última quarta-feira (27) em Artur Nogueira. Segundo relatos, a vítima trabalhava e dormia na obra que fica na rua João Woord, no Jardim Arrivabene, com outro homem, que era supostamente seu irmão. Segundo a Guarda Municipal, existe a possibilidade de ter sido um acerto de contas.

Homem encontrado morto

“Falaram que eram dois irmãos e trabalhavam juntos como pedreiros. Hoje de manhã as pessoas que frequentam o bar em frente, notaram que não havia nenhum movimento na construção e resolveram conferir, foi quando acharam o indivíduo morto. O outro rapaz fugiu e desconfiamos que ele seja o autor do crime e talvez nem irmão seja da vítima”, afirma o guarda municipal Wilson.

Ao lado do corpo foi encontrada uma tábua com alguns dizeres escritos com giz.

Homem encontrado morto

Homem encontrado morto

O guarda ainda relata que pessoas que moram na rua ouviram barulhos vindos de dentro da construção na noite de terça-feira (26), por volta das 21 horas.

O responsável pela construção, Antônio Ramon, disse que os dois rapazes pediram um emprego temporário, pois queriam dinheiro para voltar pra Jundiaí, mas nunca suspeitou dos dois. “Eu conheci os dois a poucos dias quando me pediram um trabalho. Parece que precisavam de dinheiro para voltar para casa. Nunca suspeitei, demonstraram ser bons trabalhadores”, afirma o responsável.

Segundo o Perito da Polícia Científica, Adilson Mioto, a vítima tinha 35 anos de idade e foi identificado como Isaias Ribeiro Sales. Ainda segundo a Perícia, o homem foi morto a pauladas. “Houve um homicídio. Foi morto a pauladas. Agora vamos para a Delegacia de Artur Nogueira e daremos continuidade às investigações. O corpo vai ser levado ao IML de Americana”, relata o perito.

Homem encontrado morto

Homem encontrado morto

Fotos: Gregory Pereira


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.