Homem fica ferido após cair de moto em Artur Nogueira
Pneu da moto estourou em uma das entradas da cidade
Da redação
Um homem ficou ferido após cair de moto em uma das entradas da cidade. O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (23) e a vítima foi levada para o Pronto Socorro.
Segundo informações apuradas no local, o homem estava na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) e ao acessar a entrada da cidade pelo Jardim Rezek, próximo à empresa Teka, o pneu dianteiro acabou estourando e ele caiu.
Ele sofreu ferimentos e foi levado para o Pronto Socorro Municipal. Policiais militares, agentes de trânsito e funcionários da Rota das Bandeiras estiveram auxiliando no socorro da vítima e na sinalização do local.
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.