Homem morre após casa pegar fogo em Artur Nogueira
Corpo de Carlos José dos Santos foi encontrado entre os escombros
O nogueirense Carlos José dos Santos, de 42 anos de idade, morreu na noite da última quinta-feira (15) após a casa em que morava ter pegado fogo. Segundo o Boletim de Ocorrência, o incêndio na residência localizada na Rua Antônio Arrivabene, no Jardim Bela Vista em Artur Nogueira, começou por volta das 21 horas.
Quando a Polícia Militar chegou, a casa já estava em chamas. Com ajuda de vizinhos, os policiais ainda tentaram conter o fogo utilizando mangueiras improvisadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o incêndio.
Após a extinção das chamas, foi constatado a existência do corpo de uma pessoa em um dos quartos, com sinais evidentes de morte, sendo preservado o local até a chegada da Perícia.
Carlos era solteiro e morava sozinho na casa. Segundo vizinhos, ele ganhava a vida recolhendo recicláveis na rua. A Polícia Civil iniciou as investigações para descobrir o que teria provocado o incêndio.
Há 1 ano…
No dia 20 de agosto de 2012, há quase um ano, a mesma casa pegou fogo. Na ocasião, parte do telhado da residência não suportou e desmoronou. O proprietário não estava na casa no primeiro incêndio.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.