Homem morto a golpes de facão será sepultado neste sábado em Artur Nogueira
José Tadeu Inocêncio tinha 59 anos; crime bárbaro é investigado pela Polícia Civil
Da redação
O homem morto a golpes de facão dentro de casa será sepultado no fim da tarde deste sábado (28), no Cemitério de Artur Nogueira. O velório de José Tadeu Inocêncio, de 59 anos, teve início às 14h deste sábado e segue até às 16h, quando ocorrerá o sepultamento.
José Tadeu deixa quatro filhos e netos. Ele residia no Jardim Saciloto I, onde foi assassinado.
O crime
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas desta sexta-feira (27), a polícia militar recebeu um chamado para verificar uma casa na Rua Luiz Amaro Rodrigues devido à presença de sangue. Ao chegarem ao local, os policiais tentaram chamar, mas não obtiveram resposta.
Ao acessarem o segundo andar da residência por uma escada externa, encontraram um homem com várias lesões provocadas por arma branca, além de sinais de sangue por toda a casa.
A vítima apresentava muitos ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça. O serviço de emergência foi imediatamente acionado, mas os socorristas constataram que o corpo já estava em rigidez cadavérica, apresentando perda de massa encefálica e sem sinais vitais.
Um facão manchado de sangue foi descoberto no pátio da residência. De acordo com testemunhas, dois homens foram vistos acessando a casa algumas horas antes da descoberta do corpo.
O caso foi classificado como homicídio e está sob investigação da Polícia Civil. Até agora, nenhum suspeito foi preso.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.