Homem é preso acusado de assaltar adolescente no centro de Artur Nogueira
Segundo Boletim de Ocorrência, Polícia Militar localizou suspeito com o celular da vítima e uma arma de brinquedo próximo ao Ginásio Municipal.
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (13), um homem, suspeito de assaltar um adolescente no centro de Artur Nogueira. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima teve um aparelho celular roubado na ação. O suspeito foi localizado pela PM instantes depois e, segundo o B.O., ele portava uma arma de brinquedo. Com ele teria sido encontrado o celular da vítima.
Um adolescente de 17 anos abordou uma viatura da Polícia Militar que transitava nas proximidades da Pista de Skate, na Avenida Doutor Adhemar de Barros, para pedir socorro, após alegar ter sido assaltado por um homem que trajava camiseta laranja, shorts azul e portava um objeto que parecia uma pistola cromada.
Os policiais iniciaram as buscas na região e encontraram o suspeito, de 26 anos, morador do Jardim Amaro, quando caminhava pela Avenida Santo de Faveri, próximo ao Ginásio de Esportes. Ainda segundo o B.O., em revista pessoal foi encontrado com ele o celular da vítima e ainda uma arma de brinquedo, aparentando ser uma pistola calibre 380.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. Após lavrar o Boletim de Ocorrência por roubo (art. 157) a Polícia Civil enviou o homem para a Cadeia Pública de Sumaré.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.