Homem recebe voz de prisão por receptação após ser flagrado em carro furtado
Ação aconteceu em Jaguariúna e envolveu as Guardas Municipais de Holambra, Artur Nogueira e Jaguariúna; veículo havia sido furtado três dias antes, em Artur Nogueira

Imagem: cedida/Guarda Municipal
Da redação
Um homem recebeu voz de prisão por receptação de um veículo furtado durante uma ação conjunta das Guardas Municipais de Jaguariúna, Holambra e Artur Nogueira nesta quarta-feira (12). O caso aconteceu na região do bairro Borda da Mata, em Jaguariúna.
Segundo o histórico da ocorrência, a Guarda Municipal de Jaguariúna se deslocava para um treinamento quando recebeu, por meio do Centro de Operações e Inteligência (COI), uma mensagem via rádio alertando que um carro, produto de um furto ocorrido em Artur Nogueira, havia sido visto por agentes da Guarda de outras cidades saindo de Jaguariúna em direção a Mogi Mirim.
O veículo, um Chevrolet Montana prata, havia sido furtado três dias antes, no domingo, 9 de março. No encalço da Montana estava outro carro, um Fiat Mobi. O histórico policial indica que os agentes concluíram que os veículos estavam juntos.

Imagem: cedida/Guarda Municipal
Os agentes iniciaram o acompanhamento dos veículos, que pararam no acostamento da rodovia SP-107, entre Santo Antônio de Posse e Holambra. A Guarda abordou os motoristas.
O condutor do Chevrolet Montana afirmou que estava levando o veículo para Cordeirópolis (SP) e que o Fiat Mobi estava alugado em seu nome. Ambos os condutores e um passageiro que também estava presente foram levados à Delegacia.
O delegado de plantão deu voz de prisão em flagrante ao motorista do Chevrolet Montana por receptação. Ele pagou a fiança, fixada em R$ 10.000,00, e foi liberado. Os outros envolvidos passaram apenas por averiguação.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de remoção de informações do site sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.