Homem tem bens furtados ao socorrer acidentado em Artur Nogueira
Dinheiro e celular foram levados durante primeiros socorros
O auxiliar de logística Felipe Tavares, de 20 anos de idade, que presenciou o acidente envolvendo duas motocicletas no último sábado (27), teve um iPhone e 100 reais furtados enquanto prestava os primeiros socorros à vítima.
Segundo Tavares, o furto ocorreu logo antes da chegada da ambulância, momento em que muitas pessoas se reuniram no local. “Quando eu vi o rapaz caído, larguei minha bolsa e já fui ajudar. O zíper estava estragado e alguém deve ter percebido, só quando cheguei no trabalho que notei a falta do meu celular e de 100 reais”, diz Tavares, que não pretende prestar queixa à polícia. “Acho que se eu não estivesse ali o rapaz poderia ter morrido, então no fim valeu a pena”, completou.
Clique aqui e relembre o acidente.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.