Homem vai preso depois de esfaquear duas pessoas
Um homem foi preso no final da tarde do último sábado (12) após esfaquear duas pessoas no Jardim Egydio Tagliari, em Artur Nogueira. Por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi informada de que uma pessoa havia levado algumas facadas em um bar. Segundo o Boletim de Ocorrência, ao chegar no estabelecimento, os policiais […]
Um homem foi preso no final da tarde do último sábado (12) após esfaquear duas pessoas no Jardim Egydio Tagliari, em Artur Nogueira.
Por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi informada de que uma pessoa havia levado algumas facadas em um bar. Segundo o Boletim de Ocorrência, ao chegar no estabelecimento, os policiais encontraram a vítima com alguns cortes e uma testemunha que relatou que um homem havia dado golpes com uma faca e fugido logo em seguida.
A ambulância foi acionada e a vítima encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal. Com base nas características passadas pela testemunha, os policiais patrulharam o local atrás do agressor.
Por volta das 16 horas, a PM recebeu outra solicitação de mais um esfaqueamento, nas proximidades do primeiro bar. A cena encontrada foi muito parecida com a anterior. Mais um homem esfaqueado, desta vez com um corte mais grave no pescoço.
A vítima também foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro. Uma faca foi encontrada e apreendida no local do crime. Em mais um patrulhamento, os policiais encontraram um suspeito com as mesmas características informadas pela testemunha.
O autônomo B.A.S., de 51 anos de idade, foi conduzido até a Delegacia onde, posteriormente, foi reconhecido pela testemunha. Ao verificar o nome do agressor foi constatado que ele já era procurado pela polícia por Atentado Violento ao Pudor.
Uma das vítimas foi liberada após passar por atendimento no Pronto-Socorro. A outra foi encaminhada para o Hospital da Unicamp.
O agressor aguarda transferência para a cadeia.
Faca de aproximadamente 30 cm foi apreendida em cena do crime
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.