Identificado jovem que morreu esfaqueado em casa de shows em Artur Nogueira
Rafael de Sá Costa tinha 23 anos e chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Socorro
Da redação
O jovem Rafael de Sá Costa, de 23 anos, foi a vítima fatal de um esfaqueamento ocorrido em uma casa de shows em Artur Nogueira, na madrugada deste domingo (1º). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro Municipal. O autor do crime foi preso em flagrante.
O corpo de Rafael foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana e ainda não informações de velório e sepultamento. O rapaz que trabalhava em um sítio, iria entrar de férias nesta segunda-feira (02).
O crime
Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe do Portal ON, o crime ocorreu no local conhecido como ‘Ranchão da Torre’. Após uma discussão, supostamente causada por um “pisão” no pé, um indivíduo sacou uma faca da cintura e golpeou a vítima na barriga.
O rapaz ferido foi socorrido pelo Serviço de Emergência 192, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro. As identidades da vítima e do autor ainda não informadas.
Um dos seguranças do local conseguiu desarmar o agressor e colocá-lo para fora do estabelecimento. Ele teria sido agredido por populares após a ação.
Uma viatura da Polícia Militar que patrulhava a região foi acionada e compareceu ao local, juntamente com reforço. O acusado foi detido e, ao ser questionado pelos policiais, apresentava falas desconexas. No carro dele, um Fiat Uno, os PMs encontraram uma arma de fogo e munições.
O caso está sendo apresentado na delegacia da cidade.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.